IVINHEMA: Começa neste sábado o 14º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Com o objetivo de preservar a memória dos veículos por meio de exposição automobilística, será realizado em Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul o 14º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos. O encontro começa neste sábado e domingo nos dias 01 e 02 de setembro de 2018, na Praça Deputado Nelito Câmara.

 

O evento é organizado pelo CAR – CLUBE DOS AMIGOS RELIQUEIROS DE IVINHEMA. Segundo Carlinhos, o evento conta com a participação de Reliqueiros de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, bem como de outros Estados, “e a localização e a infra-estrutura em torno da Praça Deputado Nelito Câmara, trazem maior comodidade para os expositores, oferecendo boa localização, hotéis e restaurantes próximos, tudo fica um pouco mais fácil”.

 

De acordo com o Professor Geraldo Torrecilha Lopes, a realização do encontro em Ivinhema possibilita um resgate da cultura e da história relacionada ao automobilismo. “É um evento tradicional para a nossa cidade e se faz muito relevante, pois, além de resgatar os quesitos de cultura e memória, possibilita uma troca de experiências e difunde esse conhecimento que valoriza o hobby”.

 

O Professor Ernesto Galletti, comenta que a exposição de carros antigos acaba se tornando um “pretexto” para poder reunir os amigos que compartilham da mesma paixão que são as nossas Reliquias.

 

 

Nos dois dias de encontro haverá exposição de veículos antigos, Shows, Praça de Alimentação, parque de diversões, comércio de peças usadas, sorteio de brindes, premiações e o sorteio de um Fusca em prol ao Cantinho Bem Me Quer.

 

“O encontro já faz parte do calendário de eventos de Ivinhema e a beleza e raridade dos automóveis é um atrativo para a população e também para visitantes, além de proporcionar efeitos positivos para o comércio da cidade”, destacou o Prefeito de Ivinhema Tuta.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE