IVINHEMA: Gel Faccina lança nesta quinta-feira sua pré-candidatura a deputado federal


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Ivinhema nesta eleição de 2018, poderá tem um representante na câmara federal, é o professor e ex-vereador Gel Faccina que irá lançar sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em um ato politico nesta quinta-feira (14) no plenário da Camara Municipal de Ivinhema .

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Ivinhema será a primeira cidade que o PT estadual irá iniciar sua caminhada com lançamento de suas candidaturas, com a presença do pré-candidato ao senado, Zeca do PT que também é presidente estadual do partido e o pré-candidato a governo do estado, Humberto Amaducci estarão presentes no ato politico que terá inicio a partir das 19 horas.

 

Os lançamentos de campanha processegue com lançamento de candidaturas em Naviraí na sexta-feira, sábado os eventos serão realizados em Itaquirai e Mundo Novo.

 

O professor de Ivinhema, provavelmente será o único candidato do partido nos municípios da região do Vale do Ivinhema.

 

Gel é paranaense e chegou a Ivinhema em 1979. Professor da Rede Estadual de Ensino o pré-candidato é uma das mais expressivas lideranças petistas da região de Ivinhema e Nova Andradina, tendo exercido um mandato de vereador.

 

Ligado aos movimentos sociais da Agricultura Familiar, Gell foi delegado estadual do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e atuou como secretário de Planejamento na Prefeitura de Ivinhema.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE