NOVA ANDRADINA: Força Tática recupera carro de luxo que foi roubado no Estado de Pernambuco

Condutor disse que levava o veículo para a fronteira com o Paraguai


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Leonardo Amarilha Silva de 19 anos, morador de Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Capitán Bado, Paraguai, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (14), com um veículo de luxo roubado. Ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu no pátio de um posto de combustível localizado às margens da MS-276, em Batayporã.

 

Ao realizarem rondas pela cidade de Batayporã, os policiais viram no pátio do posto, uma Land Rover/Freelander 2, cor branca, com placas afixadas de Brasília (DF), que levantou suspeita da equipe.

 

Em abordagem, no interior do veículo estava Leonardo, onde afirmou que estava viajando com o veículo de São Paulo (SP) à Dourados. Em checagem ao CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), o documento apresentou sinais de falsificação. Durante vistoria veicular, constou adulterações no chassi e posteriormente verificado que o verdadeiro automóvel tratava-se de uma LR/Freelander 2, com placas de Recife (PE), com registro de roubo no Estado de Pernambuco.

 

Aos policiais Leonardo confessou que teria saído de sua cidade de origem, Coronel Sapucaia e seguiu para o Estado de São Paulo com a missão de conduzir o veículo para a região de fronteira, onde ganharia R$ 1,5 mil pelo serviço.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, como receptação e uso de documento falso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE