NOVA ANDRADINA: Traficante é preso com drogas, dinheiro e objetos furtados

Ação aconteceu numa residência no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Marcelo José de Araújo de 39 anos, vulgo Paraná ou Marcelo Açaí, foi preso na noite desta terça-feira (19), acusado de tráfico de drogas e receptação, numa residência localizada à rua Antônio Teodoro de Resende, Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, em Nova Andradina. Ação policial foi da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

 

Conforme ocorrência policial, a Polícia Militar havia recebido várias denúncias a cerca da traficância naquele bairro, onde apontavam que Marcelo Paraná também receptava produtos oriundos de furto. Ainda segundo a polícia, houve registro no último dia 5 de abril, relatando sobre a receptação de veículos de origem ilícitas do Estado de São Paulo.

 

Na noite de ontem, a equipe da Força Tática foi ao local e encontrou o suspeito e em buscas pelo imóvel, descobriu sobre o guarda-roupa uma sacola contendo 12 doze porções de maconha, uma paradinha de crack e dois papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, foram localizados três notebooks, duas TVs, um DVD automotivo, um micro-ondas, uma serra circular e um celular Samsung.

 

Conforme levantamento policial, as TVS tinham registros de furtos, ano de 2016 e 2017, bem como uma serra circular, objeto furtado este ano.

 

Em checagem os policiais descobriram passagens policiais por tráfico de drogas no Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o traficante foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE