FÁTIMA DO SUL: Policias prendem dois por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Nessa quinta-feira (21), policiais militares da Equipe Força Táticas do 14°BPM e policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, após monitoramento a uma motocicleta Honda CG150, de cor preta que segundo informações os mesmo estariam portando substancia ilícita, possivelmente cocaína.

 

Conforme apurado pelo Site Deodapolisnews; ao localizar a motocicleta suspeita, os policiais se prepararam para abordagem e o condutor ao perceber a ação policial, passou uma sacola para o garupa, onde o mesmo lançou um objeto de cor branca. Após ser interceptada a motocicleta e abordagem, foi realizado busca pessoal nos motociclista e foi localizada com um dos indivíduos, a quantia de R$415,00.

 

Em continuidade, foi realizada busca perimetral, onde fora visto garupa arremessando algo e foi encontrado cerca de 50 metros o objeto lançado constatado pela equipe se tratar de substancia análogo à Cocaína, pesando 78 gramas.

 

Os suspeitos, um jovem de 23 anos e outro com 26 anos, vulgo “Patinho”, o qual responde pelo delito de (roubo majorado pelo emprego de arma de fogo), foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis perante a lei.

 

Após a apresentação dos acusados, a equipe do SIG, que já os investigava, evidenciou, que possivelmente um deles teria em sua residência armas de fogo.

 

Durante buscas no interior da residência, foi encontrada uma espingarda CBC, Cal. 12; uma espingarda winchester, Cal. 44 de numeração não aparente; Uma espingarda adaptada para cartucho cal.36 de marca não aparente e numeração possivelmente suprimida; diversas munições de Cal. 12, intactas e outras deflagradas, cápsulas de Cal. 38, Cal. 36 e Cal. 22 deflagradas; cilindros contendo pólvora e espoletas; Uma balança de precisão com vestígios de uma substancia branca, uma sacola contendo em seu interior uma substancia branca, além de um coldre de couro para revolver.

 

Diante do exposto os autores foram autuados em flagrante pela autoridade policial e permanecem presos à disposição da Justiça.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE