Ivinhema - MS, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 29/06/2018 às 14h10

DEODÁPOLIS: PM e PC captura menor infrator acusado de homicídio


DEODAPOLISNEWS

Foto: DIVULGAÇÃO

PM e PC apreendeu menor acusado de matar um jovem a facadas

Na manhã desta quinta-feira (28), a guarnição da PM, junto com uma equipe da Polícia Civil, realizou diligências e efetuou a apreensão do adolescente acusado do crime de homicídio.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (dia 28), por volta das 00h30min, onde a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde havia um homem esfaqueado. No local a guarnição constatou que a pessoa (19 anos) tinha sofrido uma perfuração na altura do abdômen e testemunhas que estavam no local disseram que o autor seria um menor de 17anos, que usou uma faca para golpear a vítima e que o fugiu do local logo em seguida.

 

No momento do fato, a vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o Hospital Cristo Rei em Deodápolis e depois foi transferida para Dourados, onde não resistiu e veio a óbito.

 

O  menor infrator foi localizado na manhã do mesmo dia durante as diligências juntamente com a Polícia Civil, junto com acusado foi apreendido outro menor de 17 anos e um jovem de 18 anos, ambos com possível participação no crime.