Julho é o mês de aniversário do Supermercado Guiroto e preparou vários presentes para você


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Estava esperando? E ela chegou! As super promoções do Supermercado Guiroto para o mês de julho chegou! Este mês é muito especial é o aniversario do Supermercado Guiroto e o presente é para você cliente!

 

Você pode comparar e vai ver a diferença dos preços e qualidade, além disso, você encontra tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza, açougue completo com carnes fresquinhas e uma deliciosa padaria.

 

Neste mês de aniversario o Guiroto preparou super ofertas para você, além disso, você pode fazer as suas compras e dar um cheque para 60 dias ou dividir 3 vezes no cartão, Supermercado Guiroto é o menor preço com o maios prazo.

 

LOJA DE ROUPAS

 

No Supermercado Guiroto você encontra na loja de roupas, você encontra a coleção completa de Jeans Oppnus, com promoção de inverno com preço único R$ 20 reais, na loja você compra em 6 vezes sem juros, no cartão ou no crediário.

 

O endereço dos melhores preços fica na Avenida Honduras 355 Bairro Piravevê, com atendimento de segunda a sábado, maiores informações 3442-1316.

 

Confira mais promoções!


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE