NOVO HORIZONTE DO SUL: Vereador Ademir é reeleito presidente da câmara por 6 a 3


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

A câmara municipal de Novo Horizonte do Sul nesta última segunda-feira (02) elegeu a nova mesa diretora que estará à frente dos trabalhos administrativo a partir de janeiro de 2019, mais uma vez um grupo ligado a prefeitura estará a frente do legislativo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um grupo de vereadores que conseguiu ‘tomar’ a presidência do vereador Daniel Alves (PT), que no final do ano passado foi afastado por uma comissão de justiça formada por vereadores que compõe a atual administração e o grupo vencedor para comandar os próximos dois anos.

 

A chapa vencedora foi a “União e Trabalho” que é composta pelo Presidente Ademir de Oliveira (PR) o vice-presidente é o irmão do prefeito Marcilio, Delso Alvaro Benedito (PDT), a única novidade do grupo é à entrada de Chiquinho do PT como Primeiro Secretário, o segundo secretário é Carlitão (DEM).

 

A eleição foi tensa e terminou pelo placar de 6 a 3, ficando contra a chapa os vereadores Daniel Alves (PT), Professora Regiane (PPS) e a Professora Lucineia (PDT).

 

A única mudança do grupo que afastou o vereador Daniel, foi a entrada do vereador Chiquinho do PT no lugar do vereador Paulão (PSDB), mesmo sendo contra o grupo no começo do ano, o vereador mudou de ‘ideia’ e agora será o ‘braço direito’ do presidente Ademir.

 

A câmara de vereadores de Novo Horizonte do Sul agora entra em recesso parlamentar e deve voltar os trabalhos no mês de agosto.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE