Ivinhema - MS, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 06/07/2018 às 09h26

CR7 quer despedida discreta, e anúncio será apenas na próxima semana

Real Madrid estava preparando um tributo ao ídolo, mas imprensa espanhola afirma que ideia do jogador é deixar apenas uma mensagem aos madrilenhos


GE

Foto: Massimo Pinca/Reuters

Com a saída de Cristiano Ronaldo cada vez mais iminente, já se fala na despedida do craque. Na última quinta-feira, o jornal espanhol “Marca” afirmou que o Real Madrid estava preparando um tributo ao ídolo como forma de agradecimento e para encerrar o ciclo, que começou com festa desde a apresentação do português. Entretanto, as novas informações são de que CR7 não quer ato grandioso.

 

Segundo o “As”, a ideia de Cristiano Ronaldo é se despedir dos madrilenhos através de uma mensagem. Na imprensa da Espanha circulam informações de que o Real Madrid estaria preocupado com a forma em que o artilheiro se despediria. Os ídolos Raúl e Casillas saíram do clube merengue de maneiras frias, o que foi motivo de crítica por parte da mídia e de torcedores.

 

CR7 recebe 28 ligações de presidente da Juve e se encanta com projeto, diz jornal

 

Ao que tudo indica, o jogador seguirá para a Juventus, que pagará 100 milhões de euros para contratar o craque e € 30 milhões anuais de salário mais bonificações. Havia a expectativa de que apresentação em Turim já acontecesse no próximo sábado (07/07), mas, de acordo com o "As", como o clube italiano tem ações na Bolsa de Valores e devido a complexidade do contrato, as negociações só serão concluídas na próxima semana.

 

Cristiano Ronaldo encerra sua passagem pelo Real Madrid depois de nove anos. O jogador se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 450 gols. Além dos recordes quebrados e dos quatro prêmio de Melhor do Mundo conquistados jogando pelo time merengue, CR7 também acumula grande quantidade de títulos.