Ivinhema - MS, domingo, 23 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 09/07/2018 às 13h38

FÁTIMA DO SUL: Homem é detido após ostentar arma de fogo


DEODAPOLISNEWS

Foto: DIVULGAÇÃO

Os Policias Militares de Fátima do Sul via 190 recebeu uma informação que havia um homem ostentando uma arma de fogo num restaurante da cidade.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, um homem identificado como F.N.R. de 31 anos, após ingerir bebida alcoólica começou a ostentando uma arma de fogo dentro do restaurante e falando ser policial, após o proprietário do restaurante informar dos riscos que teria de ficar com a arma dentro do restaurante F.N.R. foi até seu veiculo deixando a arma no veiculo.

 

Quando os militares encontram F.N.R. o mesmo adentrou dentro do carro e trancou as portas e em flagrante escondendo a arma dentro da calça. Os policias ordenou o mesmo para que destravasse as portas e descesse do carro, foi realizada uma busca pessoal no mesmo, onde foi localizada uma pistola Tisas Fatih 13 de calibre 380 carregada com 13 munições intactas de marca CBC., questionado F.N.R negou ser policial e declarou que não tem o porte de arma, mas que tem o registro, porém não apresentou.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a F.N.R., que foi conduzido sem lesões corporais a Delegacia para as providências cabíveis.