Ivinhema - MS, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 12/07/2018 às 10h45

Adolescente ajuda em furto de veículos de garagem onde trabalhava e na fuga bate carro em poste

Um carro ainda não foi encontrado


Midiamax

Foto: Divulgação

Um adolescente participou de um furto de três carros que estavam em uma garagem, onde ele havia trabalhado na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (12).

 

Da garagem foram levados um Honda Civic, um Hyundai i-30 e um Fiat Punto – este último ainda não foi encontrado pela polícia. Antes do proprietário do estabelecimento comercial registrar o boletim de ocorrência na delegacia, o adolescente havia sido abordado pelos policiais com o Honda Civic.

 

O adolescente teria perdido o controle da direção e batido o carro contra um poste de energia, vindo a derrubá-lo na rua. Ele foi levado para a delegacia e lá contou que o veículo era do tio, sendo liberado em seguida.

 

 

Quando o dono da garagem chegou na delegacia e viu o veículo no local batido, foi descoberto, então, pelos policiais que se tratava do adolescente que teria ajudado no furto aos carros.

 

O Hyundai i-30 foi encontrado também batido abandonado em rua da cidade, segundo o site Dourados News. O Fiat Punto ainda não foi localizado e não há informações de quanta pessoas participaram do crime.