ANGÉLICA: Casal se agride e vai parar na Delegacia de Polícia


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

PUBLICIDADE

Policiais militares de Angélica conduziram, um casal para a Delegacia de Polícia Civil, após discutirem e se agredirem, na noite deste domingo (15).

 

Um senhor de 59 anos, compareceu na unidade militar dizendo que sua filha teria sido agredida pelo esposo, e que estava lesionada. A equipe policial orientou o comunicante a levar a vítima até o Hospital Municipal para procedimentos médicos, e depois foram até a residência onde o casal reside.

 

O marido autorizou os policiais a entrarem na residência onde foi encontrado vários objetos pelo chão, como televisão, utensílios de cozinha, rack, garrafas de vidro de cervejas quebradas, com sinais evidentes de que houve uma luta no local. 

 

O homem disse que a esposa o agrediu e mostrou lesões pelo corpo, como uma mordida na altura das costas e sinais de corte por estilhaços de vidros. A esposa passou pelo exame de corpo de delito e estava com lesões pelo corpo, tipo arranhões nos braços e hematomas no ombro direito, proveniente de uma queda que segundo ela, sofreu sendo empurrada pelo esposo.

 

O casal foi apresentado na Delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE