Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 21/07/2018 às 09h49

Mulher de 27 anos bate na traseira de caminhão estacionado e morre

Acidente aconteceu por volta das 4h30 da madrugada


Midiamax

Foto: Mariana Rodrigues

Identificada como Amanda Gameiro, de 27 anos, a motorista que morreu em acidente na madrugada deste sábado (21), por volta das 4h30, na Avenida dos Crisântemos, em frente à Praça do Papa, em Campo Grande. A vítima bateu na traseira de um caminhão boiadeiro que estava estacionado.

 

De acordo com informações policiais, a vítima trafegava pela Avenida Dos Crisântemos e ao se aproximar da Rua Zakian Nahas Siufi, acabou colidindo na traseira da carreta. O velocímetro do Voyage travou devido ao impacto, medindo a velocidade de 60km por hora.

 

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente com a BPTran (Polícia Militar de Trânsito), o caminhão estava estacionado regularmente e Amanda usava cinto de segurança. No entanto, o que teria vitimado a mulher, foi o choque contra as ferragens da parte traseira do caminhão que bateu nela.

 

Não há marcas de frenagem na rua e é possível que a mulher tenha dormido ao volante ou não tenha visto o caminhão estacionado.

 

Após a retirada do corpo, foram localizados no interior do veículo uma identidade funcional de enfermagem em nome da vítima e no console do carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia que foi apreendida. O delegado plantonista que atendeu a ocorrência, João Eduardo Davanço determinou que fosse inserida na requisição de exame necroscópico a realização de exame de alcoolemia na vítima.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e as causas do acidente serão investigados.