Puccinelli está revoltado por estar em cela com 20 presos, diz Marun


PUBLICIDADE

TOPMIDIANEWS

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), disse que o ex-governador André Puccinelli está revoltado por estar preso em uma cela lotada. “Fui visitá-lo nesta manhã e ele está revoltado com o que está enfrentando. Ele está em uma cela com mais de 20 detentos”, disse.

 

André, o filho dele, André Puccinelli Júnior, e o advogado João Paulo Calves, estão detidos há dez dias no complexo penitenciário de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste.

 

Quando interrogado se Puccinelli já teria planos de se candidatar como deputado, Marun adianta que o partido quer que ele concorra, mas o ex-governador ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

“Ele pode se candidatar em qual cargo ele quiser, pois é elegível e não tem condenação”, disse o ministro, durante uma reunião do partido na manhã desta segunda-feira (30).

 

Ontem (29), André desistiu da candidatura ao cargo e pediu para a senadora Simone Tebet assumir seu lugar representando o partido na concorrência. O candidato a vice-governador ainda é um mistério e deve ser revelado no próximo sábado (4).

 

“A escolha da Simone foi feita pelo Puccinelli, pois o ex-governador acredita que ela tenha as mesmas condições que ele para concorrer as eleições.  O nome do vice-candidato será revelado na convenção do partido, que acontece no dia quatro do próximo mês”, adiantou Marun.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE