NOVA ANDRADINA: Aumenta número de crimes e nem forças de segurança saem ilesas

Segundo semestre começou com mais furtos e atingiram até mesmo a OAB, além de residências de policiais, promotor e advogada


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

O segundo semestre do ano começou com um aumento no número de furtos em Nova Andradina e nem mesmo as residências de pessoas ligadas às forças de segurança saíram ilesas, com crimes registrados na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e na casa de policiais, advogada, promotor entre outros. 

 

No período, também houve ocorrências em pelo menos quatro lojas, cujos prejuízos chegaram a mais de R$ 35 mil, segundo as vítimas. Para se ter uma ideia, em comparação a junho, foram comunicados, em média, 1.9 furtos diariamente, enquanto, em julho, esse número saltou para 2.2 por dia. 

 

A elevação vem logo depois de seguidos meses com queda nos registros. Em maio, por exemplo, foram 49, enquanto, em junho, foram 57. Já, em julho, foram 71 furtos em Nova Andradina. 

 

Além disso, no referido trimestre, o município registrou menos ocorrências do que em cidades de porte semelhante, como Naviraí, exceto em julho. 

 

No referido município foram 76 furtos em maio, 63 em junho e 53 em julho, contra 49, 57 e 71 em Nova Andradina, respectivamente.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE