DEODÁPOLIS: Policia fecha boca de fumo e prende traficante suposto membro do PCC


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Uma equipe da Força Tática após receber várias denúncias de moradores e da própria polícia de Deodápolis, de que em um bar estava ocorrendo práticas de tráfico de drogas começou a investigar e obteve êxito, que resultou na prisão de um traficante.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a Policia estava fazendo rondas nas mediações desse bar, quando três elementos ao ver a viatura saíram cada um para um lado, o militares fizeram a abordagem somente de K.A.D. o mesmo é acusado de ser traficante no município.

 

Ao realizar abordagem em K.A.D não foi encontrado nenhum entorpecente mais o mesmo estava muito nervoso, assim os militares revistaram novamente o mesmo dentro de um banheiro e encontraram três porções de cocaína escondidas na cueca do mesmo.

 

K.A.D  não negou que o entorpecente era seu e questionado se na sua casa teria mais algum tipo de entorpecente o mesmo disse que teria uma porção de maconha e que a equipe policial poderia efetuar uma busca na residência.

 

Na casa do mesmo foi encontrado uma menor que supostamente é esposa do mesmo, na casa foi encontrada um pacote de uma substancia análogo a maconha, que após pesado totalizou 36.6 gramas, três porções de substancia análogas a maconha embrulhadas, sete trouxinhas de crack, diversos matérias para preparar o entorpecente para venda, caderno de anotações.

 

Diante dos fatos, a equipe policial estendeu as buscas na parte externa da residência, onde foi verificado que o quintal havia indícios de que havia sido escavado, sendo então realizado perfurações ao solo, dado momento foi encontrar um pano branco o qual em seu interior havia uma sacola na cor verde contendo outras quatro (04) porções de Cocaína.

 

K.A.D recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, investigações aponta que o mesmo faz parte da organização criminosa do PCC. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE