Marcio Alves reivindica a doação de uma chácara para o SINSPIVI para área de lazer


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Com o objetivo de levar mais lazer e entretenimento aos servidores públicos de Ivinhema o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Exmo Senhor Eder Uilson França lima, Prefeito Municipal, para que promova esforços no sentido de viabilizar a doação de uma Chácara ao SINSPIVI para utilização como área de lazer dos associados.

 

Marcio afirmou em sua justificativa que a realização desta solicitação será de grande valia para os associados do SINSPIVI, seus familiares e amigos, pois como é sabido, o Sindicato dos Servidores Públicos de Ivinhema anseia por um espaço de lazer e bem estar que seja de qualidade há muitos anos, portanto, a fim de criar mecanismos para a execução deste tão sonhado projeto, este Vereador indica através desta uma possível solução.

 

Marcio solicitou ainda a atenção dos setores competentes, no intuito de atender a sua reivindicação.

 

Patrolamento nas estradas da Gleba Azul e Ouro Verde

 

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando o patrolamento na Gleba Azul e Gleba Ouro Verde, neste município de Ivinhema-MS.

 

Segundo o vereador Marcio os moradores das referidas Glebas já estavam passando por transtornos devido à estiagem e mau estado de conservação das estradas.

 

Segundo o vereador; os buracos na estrada prejudicam o escoamento da produção e danificam constantemente os automóveis que passam por aquele local, devida à precariedade que se encontram as estradas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE