Ivinhema - MS, sexta-feira, 17 de agosto de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 09/08/2018 às 15h47

Marido bêbado espanca esposa, mente para a PM e tenta se matar dentro de viatura

Foi levado para a delegacia


MIDIAMAX

Foto: DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar de Três Lagoas foi parada por um rapaz de 26 anos na madrugada desta quinta-feira (9) afirmando que sua casa havia sido roubada. Ele estava descontrolado.

 

Ao chegarem ao endereço, no bairro Parque São Carlos, os militares encontraram a casa revirada e parte dos móveis quebrada. O cachorro do homem estava machucado no quintal. Ele disse que provavelmente, o suposto bandido teria agredido seu cachorro.

 

Os policiais foram até os fundos da residência, quando o homem saiu correndo e gritando pelo portão afirmando ter visto o suposto ladrão. Os militares foram atrás e na esquina encontram o rapaz caído no chão dizendo que havia sido agredido pelo bandido.

 

Mas surgiu na rua a esposa do autor, de 32 anos, chorando descontroladamente. Ela contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido e fugiu de casa indo para uma pracinha esperando que ele se acalmasse.

 

Ela contou que estão casados há 10 meses e que toda vez que ele bebe fica agressivo e bate nela. O homem tentou avançar na mulher, e foi impedido pelos policiais. O autor ainda ameaçou ela de morte na frente dos militares.

 

Já dentro da viatura para ser levado para a delegacia, ele confessou ter mentido sobre o roubo da sua casa. Amarrando o cordão da blusa que vestia no pescoço, o rapaz tentou se enforcar dentro do carro dos policiais, mas foi impedido.

 

Na delegacia, ele foi autuado por violência doméstica, lesão corporal dolosa.