IVINHEMA: Mulher de acidente no Triguinã não resiste a ferimentos e morre


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Infelizmente a mulher que sofreu o acidente no cruzamento das ruas 19 e 6 no bairro Triguinã, na tarde deste sábado (11), não resistiu os ferimentos e morreu, já o motorista do carro se entregou na delegacia de Policia Civil de Ivinhema, com um advogado.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a jovem Selma Rosi dos Santos de 28 anos, estava com uma motocicleta Honda CG com placa de Ivinhema quando foi atingida por um carro, com o impacto a jovem foi arremessada no portão de uma casa, já o condutor do carro arrastou a moto por vários metros e logo depois fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro.

 

Selma segundo o corpo de bombeiros teve fratura exposta da perna direita, TCE (Traumatismo Craneano Encefálico) e escoriações pelo corpo, devido à gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu e morreu momentos no hospital.

 

Selma é moradora de Ivinhema, trabalhava com venda de linguiça e carne suína, a mesma deixa uma filha de 4 meses de idade.

 

AUTOR

 

O autor do acidente foi identificado como Odilon Claudinei Felipe Rodrigues, que estava com um Opala de cor preto, ele se apresentou na delegacia de policia civil de Ivinhema com um advogado, sendo que com o falecimento da vitima o mesmo ficará preso e responderá por homicídio culposo na condução de veículo automotor.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE