Jovem morre ao ser espancado com ferro de passar roupa e pedradas

O principal suspeito é amigo da vitima


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Matheus Gonçalves Medeiros de 19 anos morreu, na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (11). Segundo informações da polícia, o jovem teria sido espancado com ferro de passar roupa e uma pedra.

 

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito, um amigo da vitima, de 19 anos está foragido, e testemunhas alegam ter ouvido o jovem gritando por socorro. A esposa do suspeito estaria no local do crime e pediu para que ele parasse com as agressões, pois tinha crianças no local.

 

Foi então que a mulher saiu de casa levando os filhos. O suspeito fugiu na sequência. No local, marcas de sangue foram encontradas na entrada da residência.

 

O corpo da vítima estava atrás de um caminhão de sucata, com vários ferimentos na cabeça e pescoço. A vítima pode ter sido arrastado pelo suspeito. Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande, os objetos tinham marcas de sangue.

 

Um celular e um cigarro de maconha foram apreendidos no local próximo à entrada da porta da casa. Segundo a mãe da vítima, Matheus e o suspeito eram amigos. Sem documentos o corpo foi reconhecido pelo pai no IML (Instituto Médico Legal).

 

A polícia procura pelo suspeito identificado com Jéferson Mariano Verdugo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE