Ivinhema - MS, terça-feira, 20 de novembro de 2018

20º min
28º min



Publicado em: 13/08/2018 às 09h45

Cavalo Mecânico sai da pista arranca árvores e coqueiros e deixa dois feridos na MS-376 em Fátima do Sul


FÁTIMA EM DIA

Foto: WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um Cavalo Mecânico placas de Araucaria-PR saiu da pista, arrancou árvores e coqueiros, as margens da rodovia MS-376, logo após o campo de aviação, no município de Fátima do Sul.



O acidente ocorreu por volta das 22h e 30min, da noite de domingo (12). As informações apurada pelo site Fátima Em Dia, é que o motorista Edaltro Hermann, de 32 anos, trafegava com veículo sentido a cidade de Dourados, acompanhado de Fernando Arruda de Oliveira, de 40 anos, quando por motivos ainda a serem apurados pela polícia, perdeu o controle da direção, saindo da pista, arrancou várias árvores, parando o veículo dentro de um lago.



O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado para socorrerem as vítimas, porém quando os militares chegaram ao local, a dupla já havia se retirado do interior do caminhão e se encontrava no acostamento.



Apesar do violento impacto e o rastro de destruição na vegetação, a dupla sofreu pequenas escoriações e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS, onde receberam atendimento.



As causa do acidente estão sendo investigas.