Ivinhema - MS, sexta-feira, 26 de abril de 2019

22º min
32º min



Publicado em: 14/08/2018 às 08h56

FÁTIMA DO SUL: Força Tática estoura duas bocas de fumo

Ação aconteceu na madrugada e na tarde desta segunda-feira (13)


- JORNAL DA NOVA

Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

Casal foi autuado em flagrante

Na tarde desta segunda-feira (13), a Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul prendeu, um casal que estava comercializando drogas em sua residência e um usuário de drogas.

 

Os policiais realizavam monitoramento na casa, conhecida como "Boca de fumo do Gola", e avistaram a movimentação de um usuário de drogas, que adentrou e saiu do imóvel de forma suspeita.

 

O indivíduo foi abordado e com ele foram encontradas duas porções de crack. Em seguida os policias da Força Tática adentraram na residência onde Rodrigo Maciel de Souza, vulgo “Gola” e sua esposa, Monitielli foram abordados e identificados como proprietários da casa.

 

No imóvel foram localizadas porções de crack sendo preparadas para a venda e mais 10 pardinhas já prontos para a venda. Também foram apreendidos uma tesoura, uma balança de precisão, uma faca, sacolas plásticas recortadas para embrulhar a droga e um celular, além de R$ 1.250 que estavam mocados no forro do banheiro.

 

O casal e o usuário foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde o caso foi registrado.

 

Outra ocorrência

 

Também em Fátima do Sul, durante a madrugada desta segunda-feira (13), Ronaldo Barros Monção de 21 anos, que foi flagrado comercializando drogas, após denúncia.

 

Os policiais abordaram o suspeito em um bar, que segundo a denúncia, era frequentado por traficantes e usuários de entorpecente. Com Ronaldo foram encontrados quatro papelotes de cocaína, ele resistiu à vistoria, mas foram encontrados posteriormente no bolso de sua calça mais três papelotes da mesma substância. 

 

Ronaldo estava no regime semiaberto, recebeu voz de prisão e foi levado até sua residência, onde os policiais encontraram materiais utilizados para embrulho do entorpecente. Também foi localizado no imóvel um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

 

Diante do fato o rapaz e o material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde foi realizada mais uma busca pessoal completa em Ronaldo e foi localizada mais um papelote de cocaína. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e responderá por resistência, desobediência e desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.