Dione Hashioka disputa uma das 24 vagas para a Assembleia Legislativa

PSDB e coligados lançam 144 candidatos nestas eleições com a chapa Avançar com Responsabilidade


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Dione Hashioka teve sua candidatura registrada para disputar uma das 24 vagas para a Assembleia Legislativa, na Chapa Avançar com Responsabilidade, do candidato à reeleição para o Governo Reinaldo Azambuja, com a aliança de 14 partidos e 144 candidatos nas chapas. Com o slogan “De novo com você”, Dione Hashioka pretende dar continuidade aos seus trabalhos de grande relevância para os municípios de Mato Grosso do Sul, buscando novos caminhos para atender às demandas da população. “Sabemos dos desafios, e serei incansável para trabalhar por nosso Estado, juntamente com o nosso governador Reinaldo Azambuja, que acredita que devemos compor uma caminhada para continuar fazendo transformações e a diferença na vida dos sul-mato-grossenses”, ponderou Dione.

 

Na majoritária, que terá o governador Reinaldo Azambuja para candidato à reeleição, Marcelo Migliolli e Nelsinho Trad para o Senado. O PSDB tem o apoio do DEM, PP, PSD, Patriota, PPS, PROS, SD, PSB, PTB, Avante e PMN. Nas proporcionais, os tucanos contarão também com o PMB e o PSL.

 

Com o nome Avançar com Responsabilidade, a coligação terá duas chapas para deputados federais. A primeira para federal será: PSDB, DEM, PP, PSD, PMB e Patriota. Já a segunda tem PPS, PROS, SD, PSB, PTB, AVante, PSL e PMN. As duas totalizam 32 candidatos.

 

Para estadual, serão três chapas: PSDB, DEM e PROS; a segunda terá SD, PSL, PSB, PP, PPS, PTB e PMB, e a terceira ficou PSD, PMN, Patriota e Avante, somando 109 candidatos que concorrem a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 

Ex-deputada estadual por dois mandatos, Dione Hashioka disputa pela terceira vez uma vaga na Assembleia Legislativa. Através dos seus mandatos, destinou mais de R$ 5,5 milhões em emendas parlamentares, beneficiando mais de 24 municípios, e aprovou 24 leis no parlamento. Para o seu terceiro mandato, o seu trabalho será focado nas áreas da Saúde, Educação, Social e Geração de Empregos, dando continuidade aos trabalhos que desenvolveu por Mato Grosso do Sul, e sua atuação bastante presente para oferecer melhor qualidade de vida aos sul-mato-grossenses. “Nosso trabalho na política só tem sentido quando servimos ao próximo. Precisamos de representantes comprometidos com o nosso Estado, e estou pronta para enfrentar esses desafios e continuar trabalhando com muita determinação por Mato Grosso do Sul”, analisou a candidata. Com assessoria

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE