Casemiro admite que Cristiano Ronaldo faz falta ao Real, mas avisa: 'Já é passado'

"Temos confiança total no treinador e dar desculpas não é o que se faz no Real Madrid", diz brasileiro após derrota para o Atlétivo


PUBLICIDADE

Velho parceiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Casemiro falou sobre a saída do melhor jogador do mundo para a Juventus. Ele foi questionado sobre a transferência após a derrota merengue para o Atlético pela Supercopa da Europa na última quarta-feira e não minimizou a perda.

 

- Temos que ser sinceros. Todo time sente falta dele. Ele é um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas o Cristiano já é passado. Não podemos falar de Cristiano - disse, na zona mista, o volante brasileiro.

 

O Atlético de Madrid tornou-se campeão da Supercopa da Europa após superar o Real por 4 a 2 em Tallinn, capital da Estônia. O resultado acabou também com a sequência do time merengue de 13 finais internacionais consecutivas no geral vencidas - a última derrota foi em 2000.

 

- Estamos insatisfeitos por termos perdido o troféu, mas é apenas o começo. Temos confiança total no treinador e dar desculpas não é o que se faz no Real Madrid. Um resultado não significa um elenco melhor ou pior. Aqueles que comandam o clube decidirão se precisamos ou não de contratações - completou Casemiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE