Casa Colonial Rincão tem novidades!


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Tem novidade para Ivinhema e região, a Casa Colonial Rincão agora tem um espaço para as novas Cervejas Colorado, especiais e artesanais que são sensações nacional.

 

Com um ambiente totalmente favorável para você tomar sua cerveja, a Casa Colonial Rincão é um local ideal para quem gosta de diversificar na hora de bater um papo, ou para se deliciar com as várias opções de pães, bolos, doces, variados tipos de queijos diretamente da fábrica, vinhos, conservas, cafés, bebidas quentes e frias e produtos light, ou para quem preferir se deliciar com um petisco como Tábua de Frios á Moda da Casa e o Queijo Quente no Buraco, entre outros.

 

CERVEJAS COLORADO

 

A Cervejaria Colorado traz um toque de brasilidade em suas cervejas. Água, malte, lúpulo e levedura ganham diversas releituras, inspiradas na diversidade de ingredientes que o Brasil possui.

 

E é seguindo essa lógica que a Colorado buscou na biodiversidade de frutas do país a inspiração para sua nova linha de cervejas frutadas. Uma homenagem não só às “biodeliciosas” frutas, mas também, a personagens históricos, lendas e nomes científicos, que se tornaram os nomes dos rótulos dessa linha.

 



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE