Preso segundo suspeito de matar travesti com 80 facadas e pedradas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Foi preso nesta quinta-feira (16) mais um suspeito envolvido no assassinato  da travesti  conhecida como ‘Fernanda da Biz’, ocorrido no dia 8 de julho, em Rio Brilhante. A vítima foi atingida por mais 80 facadas e teve a cabeça dilacerada por pedradas.

 

O rapaz, de 25 anos, foi preso em sua cidade natal, Anadia (AL), a uma distância de 2,993 Km do local onde o crime ocorreu, conforme informações do site Rio Brilhante em Tempo Real. O suspeito teria fugido no dia seguinte ao crime.

 

Durante as investigações, através de oitivas de testemunhas e a confissão e uma adolescente de 16 anos, foi apurado que o alagoano participou diretamente na morte da travesti.

 

Em depoimento, a menor de idade confessou participação no crime e disse que decidiu matar a vítima porque não queria mais continuar dividindo o ponto de prostituição que elas ‘administravam’.

 

O caso

A.F.S, de 44 anos, conhecida como ‘Fernanda da Biz’, foi assassinada no domingo (8) e corpo encontrado em uma estrada por um funcionário de uma usina.

 

Laudo necroscópico apontou que ‘Fernanda da Biz’ tinha 47 perfurações na mão direita, o que poderia indicar que ela tentou se defender das agressões. Nas costas foram 33 perfurações, além da cabeça e braços. O corpo, que também teve a cabeça esmagada

 

No local havia uma motocicleta Honda Biz e um capacete cor de rosa. Ainda foi encontrada uma pedra, de aproximadamente 15 centímetros, com vestígios de sangue.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE