Polícia desmancha 'boca de fumo' em residência em frente a escola

No local ainda foram apreendidas quantias de drogas, três bicicletas, uma motoneta e celular


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

A polícia prendeu  um homem flagrante  pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (18) em Dourados. Ele traficava em uma residência localizada na rua Antonio Emilio de Figueiredo, em frente a uma escola da rede estadual de ensino.

 

Conforme a reportagem, Policiais da Força Tática faziam rondas próximo ao local, quando recebeu a denuncia de que uma pessoa estaria traficando drogas dioturnamente em uma residência de frente ao portão da escola. Ao chegar na casa, a polícia abordou um homem que se identificou como proprietário da residência.

 

Durante as buscas foi encontrado dentro do bolso dele cinco papelotes de pasta base de cocaína e mais dez papelotes dentro de um bolso de um short que estava no tanque. Os policiais encontraram ainda 45 papelotes da mesma espécie dentro de uma caixa de tereré.

 

No local ainda foram apreendidas três bicicletas e uma motoneta marca Sheneray, que possivelmente foram usadas como moeda de troca, na compra de drogas, também foi apreendido um celular Sansung modelo j7.

 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE