Cães farejadores encontram cocaína em malas de casal em aeroporto

Quase cinco quilos da droga seriam levados de MS até a Bahia, em troca de 'perdão' de criminoso boliviano


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Casal que transportava droga em mala foi preso pela Polícia Federal na tarde de sexta-feira (17) no Aeroporto Internacional de Corumbá. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina. Os policiais utilizaram cães farejadores ao desconfiarem de um brasileiro de 27 anos e sua namorada, que vieram da Bolívia para embarcarem em Corumbá.

 

À PF, o homem confessou que iria transportar o entorpecente – pouco mais de 4,5 quilos de cocaína, escondidos em fundos falsos de duas malas pertencentes ao casal –  até Salvador, Bahia, destino final da viagem, em troca do "perdão" de uma dívida com um indivíduo de origem boliviana.

 

O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Federal e indiciado pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de prisão e multa.

 

Denúncias

A Polícia Federal ressalta que qualquer pessoa que tenha informações sobre estes ou outros crimes de competência da instituição, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3231-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE