Indio é morto a facadas em Aldeia de Caarapó

Segundo informações da esposa de Ananias, a indígena Silmara Paulo, ontem, por volta das 5h, um amigo foi até a casa dela e disse que o esposo dela estava morto, há poucos metros dali. Ela foi até o l


PUBLICIDADE

DOURADOSAGORA

 A Polícia identificou o indígena encontrado morto na manhã de ontem terça-feira na Aldeia Tey Cuê, no município de Caarapó. Trata-se de Ananias Garcia Benites, de 31 anos. De acordo com a polícia ele foi assassinado a golpes de faca e facão, que atingiram rosto e pescoço da vítima.

Segundo informações da esposa de Ananias, a indígena Silmara Paulo, ontem, por volta das 5h, um amigo foi até a casa dela e disse que o esposo dela estava morto, há poucos metros dali. Ela foi até o local e constatou o fato.

Uma equipe da perícia de Dourados constatou que a vítima morreu após luta corporal. Próximo ao corpo a polícia localizou duas facas. Silmara informou ainda que no último dia 23, uma pessoa identificada como "Faustino", fez ameaças. Segundo ela, ele disse que Ananias "não veria o ano de 2010 chegar, porque ele morreria antes".




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE