Ivinhema Futebol Clube vai participar na Série B 2018?


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

 

Na última semana o Ivinoticias reproduziu uma matéria destacando que o presidente do Ivinhema Futebol Clube confirmou o time na disputa da Segunda Divisão do Futebol do MS, mas que deu uma ressalva, que precisa de apoio para participar do campeonato.

 

Nesta semana o presidente em entrevista para o site da capital, Esporte MS, disse que é 90% a chance do clube participar do campeonato estadual, mas que os 10% restante depende do poder público, é a ajuda da prefeitura municipal para que o clube possa pagar as despesas mensais.

 

A confirmação deve se desenrolar na próxima semana, quando o presidente Adinilson da Costa Pinheiro deve falar com o prefeito Tuta, para ver se realmente haverá ajuda financeira por parte da prefeitura para a competição.

 

CAMPEONATO

 

A competição terá Aquidauanense, Coxim, Ivinhema, Maracaju, Moreninhas, Serc e Ubiratan. Cena e Misto encaminharam ofício de desistência da competição. 

 

Ubiratan tricampeão, Coxim e Ivinhema já conquistaram a Série A. Ubiratan(2013) e Maracaju(2004) já levantaram o caneco da B.

 

A competição será num formato inédito. Pontos corridos em turno único com cada clube jogando três partidas em casa e outras três na casa do adversário.

 

O campeonato começa dia 27 de outubro e vai até 10 de dezembro. Caso confirme realmente a participação o Ivinhema estreia diante do Aquidauanense.

 

TÉCNICO

 

Sobre o possível técnico, o repórter do Esporte MS, ressaltou sobre a possibilidade da volta do técnico Douglas Ricardo, o presidente não confirmou, mas que deve negociar com ele.

Douglas que em 2017 nos inicio do campeonato destacou que não iria treinar a equipe do Ivinhema, mas iria ajudar o técnico Bola, mas após uma viajem com o time do Ivinhema para a cidade de Corumbá, o técnico Douglas mudou de ideia e resolveu aceitar o desafiou de comandar o carijó.

 

Confira o vídeo:

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE