NOVA ANDRADINA: Policial militar apreende adolescente de 12 anos com droga para consumo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na madrugada de sexta (31), uma adolescente com 12 anos, flagrado com porção de droga.

 

A equipe policial militar em patrulhamento ostensivo e preventivo na avenida Moura Andrade encontrou uma adolescente  “perambulando” pelas rua, e ao ser indagada pelos policiais sobre o que fazia só e no horário avançado na rua, a menina começou a dar respostas desconexas.

 

Após ser questionada novamente, e ainda ser perguntada se estava fazendo uso de drogas ou comercializando, a adolescente relatou que estava com  uma porção de maconha e  que era de uma irmã. Depois voltou atrás dizendo que era dela, porém  que não faz mais uso. A maconha estava acondicionada em um "porta aliança" e pesou três gramas.

 

Os militares encaminharam a adolescente infratora para a delegacia para acionamento dos órgãos de tutela e para as providências relacionadas ao caso.

 

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, desencadeou a  Operação “ NOVA ANDRADINA SEM DROGAS”, que  durará por tempo indeterminado e visa coibir o tráfico de drogas na cidade.  

 

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via whats app pelo número  9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected]


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE