ANGÉLICA: PM prende homem por violência doméstica


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

A Policia Militar de Angélica, prendeu na tarde  de  sexta (31) um jovem de 25 anos por agredir sua esposa de 36 anos e ainda ameaçar os policiais militares.

 

A equipe policial recebeu diversas ligações via 190, por volta das 17h00 para atender uma suposta violência doméstica, onde segundo os populares um homem  estaria agredindo sua companheira na rua primeiro de maio, bairro Motta Ramos.

 

Os policiais foram até o local  para averiguar as denúncias, e ao se aproximarem do local avistaram uma grande aglomeração de pessoas, bem como, o autor agredindo a vítima. Ao realizar a aproximação e dar ordens para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para realizar a busca pessoal o autor, muito alterado, começou a proferir ameaças à equipe, dizendo que não tinha policial que o levasse preso, dizendo ainda que era do Comando Vermelho e que a polícia  não iria colocar as mãos nele e ainda mataria cada um dos policiais juntamente com a facção.

 

O agressor investiu fisicamente contra a guarnição com chutes e socos, sendo necessário uso moderado da força para conter o homem que resistia e continuava tentando agredir  a equipe policial .

 

Os policiais  prestaram ainda,  socorro a vítima que  apresentava diversas lesões pelo corpo, bem como, relatou que no dia anterior havia perdido uma gestação tendo um aborto completo.

 

Após  os exames as partes foram   conduzidas para a delegacia e no deslocamento os policiais novamente receberam diversas ameaças pelo autor, o qual relatou que iria matar a equipe de serviço, pegar e arrancar a cabeça de cada um, depois em seguida proferiu que iria queimar a equipe viva.

 

Na delegacia, ainda muito alterado buscando agredir a equipe, ao ser colocado na cela o autor começou a bater a cabeça nas grades de ferro, dizendo que iria contar que a polícia o agrediu, e novamente se intitulava como do comando vermelho e que sua facção iria matar os policias dessa cidade, bem como, que o delegado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE