Após noite em Manhattan, Neymar se apresenta à Seleção com autógrafos e visual colorido

De roupa amarela e tênis extravagante, camisa 10 atende torcedores na chegada ao hotel. Jogador do PSG já estava nos Estados Unidos desde domingo e postou foto com o rapper Drake no Instagram


PUBLICIDADE

O principal jogador da Seleção está em Nova Jersey. Com um visual colorido (roupa amarela e tênis extravagante), Neymar se apresentou por volta do meio-dia desta segunda-feira - de Brasília, 11h no horário local - para os dois primeiros amistosos do Brasil após a Copa do Mundo. Na chegada, o atacante distribuiu autógrafos para os cerca de 30 torcedores que o esperavam na porta do hotel.

 

O camisa 10 já estava nos Estados Unidos desde domingo pelo menos. Ele viajou após a vitória do PSG poe 4 a 2 sobre o Nîmes (com direito a gol e provocação na comemoração) no sábado e aproveitou a última noite em Manhattan, Nova Iorque, onde se encontrou com o rapper Drake. O craque chegou a postar uma foto ao lado do amigo no Instagram.

 

Neymar foi o 16º dos 23 convocados a se apresentar em Nova Jersey. Os dois próximos serão os volantes Fred e Andreas Pereira, ambos do Manchester United. Esses 18 jogadores tem presença garantida no primeiro treino, marcado para às 18h (de Brasília).

 

Já a dupla do Barcelona, Arthur e Philippe Coutinho, ainda depende de seu horário de chegada. Mas pode seguir direto do aeroporto para o estádio. Certo mesmo é que três jogadores já estão fora do primeiro treino nos Estados Unidos: Felipe, Éder Militão e Dedé.

 

A Seleção vai disputar ainda seis amistosos em 2018. Os dois primeiros compromissos do novo ciclo serão nos próximos dias, contra os Estados Unidos, dia 7 de setembro, em Nova Jersey, e diante de El Salvador, dia 11, em Washington. Os outros quatros jogos restantes estão marcados para outubro e novembro, ainda sem adversários definidos.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE