IVINHEMA: Polícia Civil recupera objetos furtados de empresa e prende dupla em flagrante


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Na manhã de ontem (04), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 24 anos de idade, acusados de arrombarem uma reciclagem durante a noite e furtarem computadores, monitores, câmeras de segurança, entre outros objetos.

 

Conforme apurado pelo site Ivinoticias, logo no início da manhã, os proprietários do estabelecimento foram até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS e comunicaram o furto.

 

Assim que o fato foi comunicado, policiais civis foram até o local, e após levantamentos preliminares e análise a imagens de câmeras de segurança de um outro estabelecimento, identificaram os suspeitos e passaram a realizar diligências para localização dos mesmos e recuperação dos objetos furtados.

 

Após algumas diligências, os policiais civis conseguiram localizar os dois suspeitos juntos, os quais estavam no carro de um deles. Em conversa com os policiais, ambos acabaram confessando o crime.

 

No porta-malas do veículo havia uma bateria veicular furtada da vítima, enquanto que na casa de um dos suspeitos foram encontrados todos os outros objetos furtados.

 

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema/MS afirmou que como o fato tinha ocorrido horas antes, os homens foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto qualificado.

 

“Logo que tomou conhecimento do furto ao seu estabelecimento, a vítima compareceu na Delegacia e comunicou o fato. Os investigadores imediatamente deram início às diligências para solução do crime e logo conseguiram localizar todos os objetos furtados e prender os autores que foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos e concurso de agentes, durante o repouso noturno”, disse o delegado.

 

Os objetos furtados, avaliados em mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), foram imediatamente restituídos à vítima.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE