ANGÉLICA: PM prende jovem embriagado e sem carteira de habilitação, conduzindo veículo


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

A Policia Militar de Angélica prendeu na madrugada de domingo (09), um jovem com 18 anos, flagrado conduzindo veículo sem CNH, sob efeito de álcool e ainda praticando direção perigosa.

 

A equipe policial realizava ponto base em frente a Câmara Municipal, quando de avistou  um veículo “cantando” pneu e acelerando de forma brusca, e ainda com escapamento adulterado com descarga direta.

 

Ao se aproximarem do veículo, os policiais emitiram  ordem de parada, contudo, o condutor “jogou” o veículo para cima da guarnição e  de pessoas que estavam  no local, inclusive crianças com seus pais. Os militares iniciaram acompanhamento tático, de forma que não houvesse um acidente ou até mesmo  atropelamento, com acionamento dos dispositivos de alarme sonoro e iluminação intermitentes.

 

Após alguns minutos, o condutor abandonou o veículo, tentando fugir à pé, porém por estar em visível estado de embriaguez, não conseguiu despistar a equipe, sendo alcançado e detido em flagrante delito. Ao efetuar a busca pessoal foi constatado que o mesmo não possuía CNH/PPD/ACC, e o documento de porte obrigatório do veículo.

 

O autor foi conduzido para o hospital onde foi constatado a embriaguez e após  juntamente com o veículo, foi entregue na delegacia de polícia civil. Foram ainda emitidos os autos de infração relativos ao código de trânsito brasileiro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE