Ivinhema - MS, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

23º min
33º min



Publicado em: 11/09/2018 às 09h20

Comandante do 8º BPM visita Prefeito de Novo Horizonte do Sul


Assessoria

Foto: Divulgação

 

O comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, buscando um estreitamento nas relações institucionais, reuniu-se na segunda (10) com o  prefeito de Novo Horizonte do Sul, Marcilio Benedito. A visita teve como objetivo conhecer o chefe  do executivo e ratificar a parceria entre a Polícia Militar e  Prefeitura, discutir assuntos relacionados à segurança pública do município. Participaram ainda da reunião o Delegado Regional de Nova Andradina, Dr. André Novelli, e membros do Conselho Comunitário de Segurança.

 

Durante o encontro, os responsáveis pelas Policias Militar e Civil definiram metas e ações de trabalho conjuntas, fortalecendo a parceria entre as forças de segurança pública em Novo Horizonte do Sul, buscando oferecer uma Polícia Ostensiva e Investigativa Cidadã, aproximando-as da população.

 

Foi ainda consolidada a parceria entre poder público municipal e forças de segurança, que contará com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança, para a implantação da Delegacia de Polícia Civil, evitando que os munícipes se desloquem até Ivinhema para registros e oitivas,  além de evitar que os policiais militares tenham que deixar a cidade quando há uma prisão em flagrante, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo e preventivo no município.

 

A visita foi realizada em continuidade às ações do comando do batalhão, que vem conhecendo e apresentando os programas e projetos  a serem implantados pela Polícia Militar no Vale do Ivinhema , para as autoridades e lideranças locais.