Jovem morto em confronto com a PM já matou quando era menor, diz polícia

'Pererequinha' matou um jovem de 19 anos, em 2016


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Rafael de Oliveira Matos, 18 anos, morto em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Montanini, em Três Lagoas, já tinha passagem por homicídio, porém quando era menor de idade.

 

''Pererequinha", como era conhecido nos meios policiais, teria se envolvido em uma briga generalizada em dezembro de 2016. O caso aconteceu quando o grupo saia de um rodeio, nas proximidades da BR-158.

 

Segundo a Rádio Caçula, durante a confusão, Rafael teria disparado contra Luiz Fernando dos Santos Cruz, de 19 anos, que morreu no hospital.

 

Além do homicídio, o jovem tem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, furto na forma tentada, entre outros.

 

A morte

Rafael de Oliveira Matos foi morto na noite dessa quarta-feira (12) em uma troca de tiros com a Força Tática.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que o jovem estaria pelo bairro em uma moto, efetuando disparos com arma de fogo. A guarnição da Força Tática foi até o local para verificar a situação. Após algum tempo, o suspeito foi visto e foi dado ordem de parada ao mesmo.

 

Ao descer do veículo, o jovem sacou a arma e disparou contra os policiais, antes mesmo de ser abordado. Para preservar integridade física, a guarnição atirou contra o autor, que foi atingido por três tiros. Os policiais de imediato colocaram o suspeito na viatura e o encaminharam ao Hospital Auxiliadora.

 

Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre .22 cromado, duas munições intactas e cinco deflagradas. A arma e a moto que o jovem conduzia, com placa de Três Lagoas (MS) foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE