IVINHEMA: Menor teria sido vítima de estupro nesta madrugada


PUBLICIDADE

NOVA NOTICIAS

A Policia Civil de Ivinhema deverá instaurar inquérito policial para apurar um estupro que teria ocorrido na madruga desta terça-feira em bairro da cidade. Conforme informações do 8º. BPM, uma menina de 15 anos após ingerir bebida alcoólica teria sido obrigada a manter relação sexual com um homem de 54 anos. A mãe da vítima acusa a prima, de 25 anos, da mesma de ter armado o encontro

 

Segundo a vítima, a mesma foi convidada pela prima para ir passar a noite em sua residência na data de ontem segunda-feira. A adolescente disse em depoimento que ao chegar na referida residência, os acusados, ofereceram bebida alcoólica, sendo ingerida. Relata a vitima que foi oferecido wisky e cerveja.

 

Após ter ingerido bebida alcoólica fornecida pelo “casal”, o acusado começou a acariciar suas partes genitais sem o consentimento da vítima. Conforme a vitima em todo o tempo o acusado tinha o auxilio da prima, pois a mesma levou-a para o quarto e a despiu, sendo em seguida forçada a fazer sexo com o acusado.

 

Após a conclusão forçada do ato, a vitima muito abalada, enviou mensagens via celular a sua mãe, com os seguintes dizeres: "mãe vem me buscar pelo amor de deus" e "vem logo eu não posso atender". A vitima relata que não tomou a atitude de enviar as mensagens ou solicitar socorro antes, pois estava sendo ameaçada e impedida de buscar socorro. O conselho tutelar foi acionado e a menor levada para o hospital Reinaldo Massi. De acordo com a PM os acusados foram presos e entregue na delegacia de policia de Ivinhema.

Noticia atualizada as 11:16


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE