Fulminho’ dá duas facadas no rosto de vítima para ‘acertar contas’


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um jovem de 19 anos deu entrada no hospital Edelmira Nunes, em Jardim, a 195 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido no rosto com golpes de faca por outro jovem de 20 anos. O autor foi preso em flagrante e disse à polícia que esfaqueou a vítima porque resolveu fazer um ‘acerto de contas’.

 

De acordo com informações policiais, a PM (Polícia Militar) foi chamada até o hospital pois havia uma vítima internada que teria sido ferida à faca. O jovem contou à polícia que foi esfaqueado por um rapaz conhecido como ‘Fulminho’.

 

Diante das informações, a PM realizou buscas e por volta das 00h15 encontrou o suspeito, que ainda estava com a faca utilizada no crime.

 

 ‘Fulminho’ disse aos policiais que estava em um bar, quando viu a vítima chegar, e resolveu fazer um ‘acerto de contas’, por causa de brigas antigas.

 

Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminha à 1° DP (Delegacia de Polícia de Jardim).

 

A vítima permanece internada no hospital, segundo o boletim o jovem perdeu muito sangue e deu entrada no pronto socorro com um corte de 15 cm do lado direito do rosto e outro de 10 cm acima do supercílio.

 

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE