Neymar interrompe entrevista após jogo entre Liverpool e PSG para parabenizar Firmino

Depois de atacante dos Reds marcar nos acréscimos o gol da vitória sobre time francês, na estreia na Champions, camisa 10 da equipe parisiense cumprimenta companheiro de Seleção por atuação


PUBLICIDADE

GLOBOESPORTE.COM, LIVERPOOL

Depois de entrar no segundo tempo e brilhar ao marcar nos acréscimos o gol que deu a vitória ao Liverpool sobre o Barcelona por 3 a 2, na Liga dos Campeões, Firmino teve o reconhecimento não somente da torcida e da opinião pública, mas também do adversário. Estrela da equipe parisiense e companheiro de seleção brasileira, Neymar fez questão de parabenizar o atacante dos Reds pela atuação.

 

Goleiro do Liverpool exalta Firmino: "Em terra de cego, quem tem um olho é rei"

 

O camisa 10 do PSG cumprimentou Firmino com um abraço e algumas palavras enquanto o jogador do Liverpool concedia entrevista na zona mista, após a partida. Requisitado pelos jornalistas, Neymar, no entanto, preferiu não conversar com os veículos de imprensa e saiu depois de encontrar o camisa 9 do Liverpool.

 

Depois de entrar no segundo tempo, Firmino salvou a pele do Liverpool. O camisa 9 marcou o gol que deu a vitória aos Reds, já nos acréscimos, aos 46 da etapa final. Assim, os Reds saíram vitoriosos em sua estreia na Liga dos Campeões.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE