Feira da Lua completa três anos de sucesso em Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Um sonho que se tornou realidade e neste mês de setembro completou 3 anos de sucesso, a Feira da Lua de Ivinhema.

 

Dia 18 foi à data que marca o aniversário de um projeto que foi adormecido, mas quando colocado em prática pela primeira Dama Valéria Eloiza juntamente com a secretária de cultura Eliane e agricultores de Ivinhema não parou mais.

 

Para a primeira dama Valéria “este projeto veio para minimizar o momento de crise nacional, juntamente com uma forma de fortalecer os trabalhos da agricultura familiar e gerar mais uma opção de lazer aos munícipes. Hoje a feira hoje já se tornou tradição, toda quinta-feira as famílias Ivinhemenses possuem um lugar aconchegante para passear e comprar alimentos produzidos na cidade, ver a praça cheia é de encher os olhos de tanto orgulho, e ter uma administração que nos apoiou e confiou em nossa capacidade não tem preço”.

 

A secretária de cultura não mediu palavras para agradecer a Deus que me deu a oportunidade de participar deste projeto, e a todos que foram fundamentais na realização deste sonho, a Feira da Lua de Ivinhema se tornou realidade graças ao sonho da primeira dama Valéria e do Prefeito Tuta, a todos os feirantes, amigos e parceiros que acreditaram nesta proposta”, finalizou Eliane com a frase que “sonho que se sonha só é só sonho, mas sonho que se sonha junto se torna realidade”.

 

Feirantes agradeceram e parabenizaram a atitude “meus parabéns a todos nós que estamos lá todas as noites com frio e chuva animados para atender os clientes. Só temos que agradecer a primeira Dama Valéria e ao nosso prefeito Tuta e a nossa amiga Eliane Marques pela organização isso tudo só trouxe uma fonte de renda para o município compramos mais no comércio e foi uma renda para todos nós feirantes, muito obrigada aos clientes que nós ajudaram nesses 3 anos”. Muitos ainda salientaram que venham muitos e muitos anos juntos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE