Dois são presos após abandonarem caminhão e Hilux em fazenda de MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Dois homens, de 23 e 27 anos, forma presos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta quarta-feira (19), após o dono de uma fazenda denunciar que veículos estranhos, entre eles um caminhão, duas camionetes e um carro da marca Audi, estariam circulando dentro de sua propriedade, em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande.

 

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, por volta das 17h00, os policiais encontraram dois veículos abandonados, sendo um caminhão, com placas de Rondonópolis (MT) e uma caminhonete, com registro de roubo, Toyota Hilux, com placas de Brasília (DF).

 

Com o apoio da Polícia Militar, os agentes realizaram buscas, quando por volta das 20h00, foram avisados, novamente pelo proprietário, de que havia um homem desconhecido na sede da fazenda.

 

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito, 23 de anos, que tentou enganar os policiais dizendo que estava na fazenda pedindo ajuda, porque seu carro havia quebrado em uma estrada próxima. Ao ser questionado, ele deu respostas inconsistentes, e foi encaminhado à sede do DOF para prestar mais esclarecimentos.

 

O segundo suspeito foi preso em seguida, no distrito de Itaum, a 234 quilômetros de Campo Grande.  Ele contou aos policiais, que foi contratado em Ponta Porã por uma pessoa conhecida como ‘Neguinho’, para trazer o caminhão do estado de Goiás até Ponta Ponta Porã.

 

Ainda de acordo com o suspeito, já em Goiás ele fez o contato com outro homem, que viajaria junto com ele, trazendo a camionete Hilux. Na última terça-feira, eles teriam saído de Goiás, com um terceiro suspeito que estaria junto à esposa, em outra camionete, que serviria como ‘batedor’.

 

O homem disse que o casal fugiu por terem visto a movimentação de policiais durante o deslocamento. Já ele e o outro suspeito, abandonaram os veículos, que foram localizados na fazenda, e fugiram a pé. Os autores não deram explicações sobre o carro da marca Audi que o fazendeiro disse ter visto.

 

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por receptação, adulteração de veículos e associação criminosa. Até o momento o casal não foi localizado.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE