Secretaria de educação realiza posse dos novos membros do CMAE


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

No dia 20 de setembro de 2018, às nove horas, na Secretaria Municipal de Educação de Ivinhema, foram empossados os membros eleitos para o quadriênio de 2018 a 2022.

 

A Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Maia,  ressaltou a importância da participação no CMAE  como controle social, na aplicação dos recursos repassados e na alimentação oferecida aos educandos, destacando ainda que a participação no Conselho é relevante trabalho social gratuito.

 

Ficando constituído  da seguinte forma: Poder Executivo: Edmar Ferreira dos Santos –   Titular e Mara Lúcia Boeing – Suplente,  Profissionais da Área da Educação: Maria Dilma de Barros – Titular, Edna Aparecida Batista Cassuti – Suplente, Osvaldir Ribeiro Junior – Titular,  Maria Clair Gomes Ocanha – Suplente, no seguimento dos pais de alunos ficou como Titulares: Adrieli Morete de Carvalho  e Natalia Carminati de Oliveira  e  Suplentes: Jéssica dos Santos Ferreira e Naiara Bastos dos Santos  e como Representantes da Sociedade Civil: Titulares: Adriano de Souza Alves e Paulo Cesar Tamanini e Suplentes: Edson Correia da Silva e Leandro Boeing.

 

Após procederam-se às eleições entre os membros titulares, exceto o representante do Poder Executivo, com o seguinte resultado: Presidenta: Adrieli Morete de Carvalho  do segmento dos Pais de Alunos e Vice- Presidente: Osvaldir Ribeiro Junior – do segmento de Profissionais da Área da Educação. E como  Secretária: Mara Lúcia Boeing  do Poder Executivo e Vice- Secretaria: Maria Dilma de Barros –   do segmento de Profissionais da Área da Educação.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE