Ivinhema
Ivinhema: Mulher é denunciada na Delpol acusada de violar domicílio
MARCOS DONZELI
Uma mulher de 36 anos armou uma tremenda de uma confusão no domingo em uma gleba localizada na zona rural do município de Ivinhema. De acordo com a ocorrência da policia civil a referida mulher identificada como M. M. O. Y., manteve um relacionamento extraconjugal com o comunicante (vitima), S. F., de 36 anos por quatro anos aproximadamente, mas há sete meses o tal ‘romance proibido’ chegou ao fim.
Informada com o final do ‘amor platônico’, a acusada (M) foi até a propriedade rural onde reside a vitima (S); adentrou a residência sem permissão dele ou da atual esposa, adentrou no banheiro para fazer suas necessidades fisiológica, não fechando a porta do banheiro, estando semi nua, mostrando suas partes intimas para as pessoas que ali estavam, incluindo duas crianças, sendo um de dois e outro de cinco anos de idade e proferindo palavras de baixo calão “torpe”.
Após ir embora, a acusada retornou novamente por pelo menos cinco vezes, entre as 17h horas e 23horas; ainda acusou o (S) de ter escondido a bolsa contendo todos os seus documentos. Preliminarmente apurado, o fato se deu por motivos que durante esses tempos de relacionamento eles tiveram um filho e o mesmo se encontrava na casa da vitima (S).
Não querendo mais saber mais da ex-, o comunicante relatou para a policia que não quer que tal fato venha ocorrer novamente, haja vista que o mesmo convive com outra mulher. A ocorrência foi registrada na Delpol como violação a domicilio.