PUBLICIDADE

Soraya Thronicke candidata ao Senado do Bolsonaro fala em direito da população se defender

| G1 MS


 

A candidata ao Senado por Mato Grosso do Sul Soraya Thronicke (PSL), afirmou durante entrevista exibida no Bom Dia MS desta terça-feira (2) que, se eleita, vai propor "o direito da população se defender de forma correta". Ela disse ainda que a rejeição feminina contra o candidato à presidência que ela apoia não a incomoda.

 

Soraya Thronicke foi a quarta dos candidatos ao Senado, que não ficaram entre os cinco primeiros na última pesquisa Ibope, que teve entrevista gravada pela TV Morena exibida no telejornal. Assista no vídeo acima.

 

A candidata defendeu como uma das suas principais propostas, caso seja eleita, para o Senado, defender "que a população tenha o direito de se defender de forma correta, de forma responsável", o endurecimento da legislação penal e o radicalismo contra a corrupção e a violência.

 

"Somos contra o aborto, somos contra o desarmamento da população. A favor de que a população tenha o direito de se defender de forma correta, de forma responsável. E defendemos o endurecimento da legislação penal. Nosso radicalismo é somente contra a corrupção e a violência", disse a candidata.

 

Soraya Thronicke destacou ainda que outro projeto é de que o preso trabalhe para pagar os gastos dele no presídio, para indenizar vítimas e ainda para ter dinheiro guardado para ser usado quando sair da prisão.

 

"O que ele receber, uma parte será destinada para custear o hotel dele; outra parte para indenizar vítima, uma terceira parte caso ele tenha obrigação alimentar aqui fora".

 

Rejeição Feminina

 

Soraya Thronicke afirmou que a rejeição que o candidato à presidência que ela apoia tem com eleitoras não a incomoda e disse ainda que ele não é machista.

 

"Ele não é machista. Se ele fosse machista eu não estaria aqui. Não haveria mulheres com ele no partido. Candidatas." disse.



LEIA MAIS

Política
Junior Mochi realiza palestra sobre alterações na lei das eleições para 2020
Evento foi destinado a agentes políticos e interessados em participar do pleito eleitoral no próximo ano
Política
Governo ainda não decidiu se servidores terão reajuste, diz Hashioka
Secretário espera bom senso dos servidores estaduais
Política
MDB quer Simone Tebet para prefeita da Capital
A senadora não quer aceitar e almeja presidência do Senado
Política
Ex-prefeito que contratou empresa da irmã tem direitos políticos suspensos
eleições 2018
Nesta segunda, Haddad visita Lula em Curitiba
Política
Reinaldo pede a Jair Bolsonaro pacto pelo fechamento das fronteiras
Governador e candidato à reeleição reforça apoio a presidenciável do PSL no Estado e espera ação para melhoria da segurança pública local
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE