Ivinhema: Seguranças são detidos durante carnaval


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Três seguranças que estavam trabalhando no carnaval da cidade de Ivinhema foram detidos pela Policia Militar acusados de desacato e provocar lesão em alguns foliões.

A confusão e a detenção dos acusados aconteceram por volta das 20h30 de segunda-feira. Segundo consta na ocorrência da policia uma proprietária de um bar localizado na Avenida Brasil foi quem solicitou a guarnição da PM e acusou um dos seguranças de agressão; a comerciante relatou, quando percebeu um tumulto de pessoas e que três seguranças agrediam varias pessoas fazendo uso de aparelho de choque e gás lacrimogênico; durante a confusão uma senhora se identificou como juíza de direito da comarca de Angélica, mas nem assim o segurança parou com as agressões e ainda teria feito deboche.


Em contato com as vitimas, todas disseram que foram agredidas pelos três seguranças.
Uma outra vitima estava com uma lesão no joelho direito, o autor (segurança) P. S. H. sofreu lesão no olho esquerdo e com a camisa do uniforme rasgada; ele foi detido por desacatar a juíza, e o D. V. e C. L. J. (chefe da segurança) foram detidos por autoria de lesões corporais.

O fato ocorreu por motivo que o caminhão de som estava com o som ligado e, os seguranças do evento disseram que teria que tirar ele daquele local por que estava dar inicio ao carnaval e algumas das vitimas disseram-lhes que os veículos com o som eram legalizados com “Alvará” de funcionamento e, por isso não estavam errados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE