NOVO HORIZONTE DO SUL: Policia prende quadrilha tentando furtar agência bancária


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

As equipes de força tática, e das rádio patrulhas de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, frustraram tentativa de furto, na madrugada de quinta (11), em uma agência da cooperativa de crédito em Novo Horizonte do Sul. Seis pessoas foram detidas, sendo dois adolescentes.

 

A Polícia Militar de Ivinhema recebeu denúncia informando que a agência da cooperativa de crédito Sicredi de Novo Horizonte do Sul estava sendo furtada. A equipe local foi averiguar o fato e após perceber movimentação estranha no prédio, acionou o reforço de Ivinhema e  da Força Tática do 8º BPM.

 

As equipes flagraram três autores em cima do telhado do prédio que foram presos em flagrante. Os policiais fizeram contato com o gerente da cooperativa que acompanhou a vistoria por todas as repartições da agência e em uma sala próxima ao cofre, o forro  estava “estourado” permitindo o acesso dos autores ao interior da agência.

 

A equipe da Força Tática quando se deslocava para Novo Horizonte do Sul, abordou próximo ao trevo um veículo com placas de Campo Grande onde havia um casal,  que confessou estarem envolvidos no furto e fazia parte da quadrilha que era composta por mais de seis pessoas.

 

Os policiais conseguiram ainda identificar e prender outro envolvido no crime, morador da cidade que confessou fazer parte do “bando”, dando suporte e prestando informações sobre o local do furto e hospedando os integrantes do furto em sua casa.

 

Juntamente com os flagrados no telhado foram encontrados e apreendidos os instrumentos e ferramentas utilizados no crime. Foram ainda apreendidas seis munições intactas de cal. 38 e duas de cal. 22, um notebook, cinco aparelhos de telefonia móvel e dois revólveres cal. 357 magnum.

 

Os detidos foram entregue sem lesões corporais juntamente com este Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia civil de Ivinhema para que sejam tomadas as devidas providencias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE