FÁTIMA DO SUL: Quadrilha é presa por sequestrar casal de idosos e a filha em fazenda de MS

Família foi levada até uma mata para que grupo roubasse caminhão da propriedade


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas após ação criminosa em Fátima do Sul,. O grupo invadiu a casa em que mora um casal de idosos, 76 e 78 anos. A filha do casal de 55 anos  chegou no momento do crime. 

 

De acordo com o Dourados News, a polícia informou que o casal e a filha foram sequestrados e levados para uma mata pelo grupo que estava armado. A intenção era mantê-los presos até que o caminhão subtraído da família fosse entregue no Paraguai. 

 

Segundo informações do delegado titular de Fátima do Sul, Bruno Humelino o neto do casal chegou na casa deles para tomar café e viu que ambos não estavam lá e nem o caminhão e que havia uma munição de pistola 9mm no chão.

 

O neto acionou a polícia. Equipedo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Fátima do Sul, e duas equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar, Rádio Patrulha e Força Tática, efetuaram diversas diligências e encontraram as vítimas na mata, juntamente com um dos sequestradores. 

 

Com atuação rápida, as vítimas foram liberadas e um autor preso em flagrante. As equipes adentraram na mata e conseguiram prender em flagrante mais dois autores, um deles portando uma pistola 9mm.

 

Questionados, os autores confirmaram que agiam a mando de um interno do presídio de Dourados conhecido como “Cachoeirinha” e de “Gordão” que no momento estaria fugindo para Rio Brilhante.

 

Com essas informações, uma das equipes deslocou até Rio Brilhante e conseguiu prender em flagrante o quarto integrante da organização criminosa que planejava fugir.

 

Segundo informações do delegado titular de Fátima do Sul, Bruno Humelino, as vítimas ficaram cinco horas na mata até serem encontradas. A família disse que os bandidos estavam bem nervosos e agressivos. 

 

“Durante as investigações, apurou-se que os autores integram uma organização criminosa que pratica roubos de veículos, levando-os ao Paraguai, bem como atuam na prática de tráfico internacional de entorpecentes”, disse o delegado.

 

Na delegacia, o delegado titular de Fátima do Sul, Bruno Humelino, autuou os indivíduos em flagrante pelos crimes de roubo majorado, sequestro, organização criminosa e extorsão.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE