IVINHEMA: Atletas conquistam dois cinturões de MMA profissional (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

 

No último sábado (13) aconteceu o primeiro EFC Deodápolis de MMA com a participação de atletas de várias cidades da região e os atletas de Ivinhema conquistaram dois cinturões de MMA profissional.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, os atletas de Ivinhema, da ‘Império Fight Aacademia / Claudionor Cardoso’, Anderson Chorão e Diego Amaral, mais uma vez foram os destaques e trouxeram para a cidade o título de campeão de suas respectivas categorias.

 

Diego Amaral fez a penúltima luta da noite o mesmo enfrentou Clodoaldo e conseguiu um bom desempenho e faturou o cinturão na categoria 66 kg.

 

Chorão fez a ultima luta a principal da noite e logo no primeiro round mostrou para o adversário Lucas do Muai Tay de Campo Grande que não foi para brincadeira e venceu a luta , faturando o cinturão na categoria de 77 kg.

 

Os atletas são oriundos da capoeira e treinam desde os primeiros anos de idade com a professora Mary, nos últimos anos seguindo os passos do Mestre Cabelo, iniciaram os treinamentos nos tatames e ringues, os atletas são treinados pelo Mestre Cabelo e o professor Helio Capecci.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE