Deborah Secco corta o cabelo em cena e afirma: 'não sou apegada à estética'

Na reta final de ‘Segundo Sol’, sua personagem, Karola, enlouquece após contar toda a verdade sobre a maternidade de Valentim; veja vídeo exclusivo!


PUBLICIDADE

GSHOW

Em entrevista exclusiva ao Gshow, Deborah Secco conta que não precisou ser convencida a cortar o cabelo durante um surto da sua personagem Karola, em Segundo Sol. Assista ao vídeo acima e confira os bastidores da cena!

 

Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz."

 

"Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução."

 

"Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca! (...) É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir."

 

Vale lembrar! Em 1996, a atriz também cortou o cabelo bem curtinho para viver a personagem Tatu, em Vira Lata.

 

"Cortei o cabelo curto pela primeira vez aos 16 anos, pra novela 'Vira Lata', em que fazia a personagem Tatu. Fiquei uma semana estranhando, mas depois curti."

 

Em Segundo Sol, a sua personagem enlouquece após contar toda a verdade sobre a maternidade de Valentim (Danilo Mesquita). Desorientada, ela volta ao orfanato onde foi criada até os três anos de idade e lá ela corta os cabelos, protagonizando uma cena de muita emoção e repleta de significados!

 

“Dentro do que eu esperava para a Karola, era isso: ela chegar no ápice da loucura, do desespero e vir para um lugar mais introspectivo, mais verdadeira para tentar recomeçar, reconstruir a história dela. ”

 

Será que teremos uma Karola mais humana daqui para frente? Deborah responde:

 

“Ela corta o cabelo para ser outra Karola e isso é muito forte, porque ela ainda não vai ter renascido completamente com o cabelo".

"Esse é o primeiro passo, é o começo do renascimento dela, mas, lá para a frente, a gente vai ver que ela vai tropeçar, vai voltar a errar para, no final, eu acredito, ela conseguir recomeçar”.

 

Questionada sobre o final que deseja para a sua personagem, Deborah é taxativa:

 

“Meu sonho seria que Luiza e Karola virassem as mães de Valentim, que ela casasse com o Remy e fossem felizes para sempre, mas eu entendo que ela foi uma personagem que fez muita coisa errada e precisa pagar de alguma forma."

 

Você quer spoiler, @? Nos próximos capítulos, Laureta (Adriana Esteves) vai encontrar Karola e dar um jeito no visual da amiga. Olha como vai ficar o look da vilã!

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE